Experiência de Marca

Capcom promove Resident Evil 6 com 'carne humana'

Parceria com a casa de carne em Londres, Wesker & Son, a empresa pretende fazer o <em>game</em> ficar mais conhecido, dando várias opções que incluem até humano apimentado.

Tendo lançado quase duas dúzias de jogos desde 1996, praticamente com o mesmo enredo zumbi, vírus, zumbi, talvez você pense que deve ser difícil para Resident Evil se manter no mercado do marketing.

Então, para promover Resident Evil 6, Capcom vai abrir realmente um mercado que pretende vender carne humana. O truque: é carne de verdade. Só que não é carne humana de verdade, somente suas formas.

Ao Oeste de Londres, na loja de carne Wesker & Son, os membros que impressionam foram desenhados pelo artista de alimentos Sharon Baker. As vendas de “Peppered Human & Lemon Sausages” e “J’avo Caught Human Thigh Steaks” juntamente com os conhecidos potes de ervas verdes e vermelhas (que dão saúde no jogo), serão repassadas para Limbless Association.

Os fãs também serão convidados para ter dois dias de palestra no St. Bartholomew’s Hospital Pathology Museum, sobre como os temas de Resident Evil relatam as pesquisas na vida real.

O seriado The Walking Dead também já usou pedaços de corpos humanos para promoção e você viu primeiro aqui no Promoview. Confira de novo aqui