Experiência de Marca

Candidatas à Top Cufa visitam Complexo do Alemão

A marca de tratamento de cabelos Pantene Pro-V, em parceria com a Cufa, promoveram a visita das 27 finalistas da competição nacional de beleza disputada exclusivamente por candidatas residentes em favela, à sede da Central Única das Favelas.

Ontem pela manhã (07/10),  a marca de tratamento de cabelos Pantene Pro-V, em parceria com a Cufa,  promoveram a visita das 27 finalistas da competição nacional de beleza disputada exclusivamente por candidatas residentes em favela, à sede da Cufa – Central Única das Favelas – no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro (RJ), com a presença do rapper e fundador da entidade, MV Bill,  e a Nega Gizza.

Durante o passeio, as candidatas receberam homenagens dos 15 jovens alunos do curso de grafite da instituição, que embelezaram a parede da sede da Cufa com uma  imagem da silhueta de uma modelo e a seguinte frase “Top Cufa Pantene Pro-V”.

As meninas ainda receberam uma joia – pingente de ouro 18K,  de pedra citrino em formato de coração – da designer e representante da Anima Jóias, Cathia Muaze, na qual  simboliza boa sorte.

“Pantene está muito feliz em apoiar este projeto e poder dividir com as meninas, nessa reta final da competição, a inspiração e experiência da nossa garota propaganda, a über model Gisele Bünchen, com mensagens de que a beleza por intermédio da saúde aparece em qualquer lugar, proporcionando uma chance única para elas”, comenta Juliana Azevedo, diretora de marketing da P&G Brasil.

Miss Acre.

Segundo MV Bill, todas as meninas já são vencedoras de estarem onde estão hoje.  “Admiro muito a coragem de cada uma delas por acreditarem neste sonho, uma vez que muitas delas vieram de uma realidade não muito fácil, e que hoje estão tendo a chance de  participar de atividades que vão enriquece-las, seja na vida pessoal ou profissional.”

“A importância deste projeto para a Cufa  não é só mostrar a  beleza de cada uma das candidatas, mas sim proporcionar momentos que marcarão a vidade delas, como a primeira viagem de avião, conhecer o Rio de Janeiro, trocar experiências e culturas umas com as outras. Levamos as meninas na sede da Cufa no Complexo do Alemão, um lugar antes conhecido como uma comunidade não pacificada, violenta e de difícil acesso, mas hoje um lugar de respeito e turístico”, relata o rapper.

Miss Minas Gerais.

O concurso, que teve início no mês de junho deste ano com  mais de dez mil meninas inscritas, hoje conta com 27 que chegaram à reta final de realizar o primeiro passe de seu grande sonho, ser a “Top Cufa Brasil”.

A vencedora será conhecida ainda este mês no programa do Caldeirão do Huck , da TV Globo,  na qual serão avaliadas por uma banca juradora em relação a beleza, postura, carisma e desenvolvimento.

Além de toda a projeção promovida pelo concurso, a grande vencedora receberá produtos da marca Pantene Pro-V ao longo de um ano, além de um contrato de exclusividade com uma agência de modelos.

Miss Tocantins.