Experiência de Marca

Cachaça 51 terá bar Pop-up em praias do Sul e Sudeste

A 51, marca de cachaça brasileira fabricada pela Companhia Muller de Bebidas, lançará ativação “ Brasil é uma boa ideia”.<br />  

A 51, marca de cachaça brasileira fabricada pela Companhia Muller de Bebidas, lançará ativação “ Brasil é uma boa ideia”.

Desenvolvido pela agência MAK, dos irmãos Ricardo e Roberto Leão, a ação consiste em um bar temporário que levará uma carta de drinks exclusivos criados pela marca para as principais praias do sul e sudeste, entre elas Maresias, litoral de SP,  Jurerê internacional, em Florianópolis e Balneário Camboriú.

Ao todo serão cinco opções de drinks apostas da marca para o Carnaval que vão da tradicional caipirinha, passando por Tropicaxi e Zumzumzum 51.

A ação foi desenvolvida para divulgar as principais cachaças produzidas pela marca, a 51 e a 51 Mel com toque de limão.