Experiência de Marca

Buser promove experiências e faz distribuição de viagens

Startup de mobilidade convida usuários para interagir com a marca em uma ativação divertida, que inclui ainda karaokê, aluguel de livros e cadeira de praia.

Após anunciar seu novo posicionamento “Vai de ônibus ou vai de Buser?”, a Buser chega ao Parque Ibirapuera em uma ação interativa para engajar o público.

O espaço, em formato do conhecido ônibus rosa da startup, contará com uma série de ativações, incluindo a distribuição de viagens grátis, durante a realização do Momento Buser, uma cabine com karaokê e espaço para fotos. 

As últimas novidades do mercado de brand experience estão aqui.

A ação de brand experience foi realizada no Parque Ibirapuera, próximo ao portão 10, nos dias 06 e 07 de novembro e voltará a ser realizada nos dias 13 e 14 desse mesmo mês.

Ao-participar das ativações, o usuário ganha brindes personalizados. Ao longo do dia, a empresa soará alertas convidando as pessoas a participar do Momento Buser, no qual elas serão convidadas a se cadastrar no site, e, ao reservar uma viagem com ida e volta, ganharão o primeiro trecho de graça. 

Serão realizados diferentes momentos ao longo do dia, cada um com duração de uma hora.

Para expandir a experiência para além do estande, a Buser também vai oferecer gratuitamente itens para ajudar na convivência, como cadeiras de praia, tapetes de Yoga, frisbee, jogos de cartas e bolas. 

Há ainda uma minibiblioteca à disposição dos visitantes, para retirada de livros físicos. Para aproveitá-los, basta realizar um cadastro e a devolução deles deve ocorrer até o final da ativação, no mesmo dia. Ao final da experiência, todos os livros serão doados a uma instituição.

“Queremos levar uma experiência divertida e cheia de energia aos visitantes do parque, com ativações que refletem nosso novo posicionamento. Queremos que as pessoas tenham contato com o que mais prezamos durante as viagens pela nossa plataforma: praticidade e preço justo. Nosso objetivo é sermos sinônimo de categoria e ações como essa nos ajudam a popularizar nosso serviço, pintando ainda mais esse Brasil de rosa.”, afirma Flavia Oliveira, head de Marketing da Buser