Depois de São Paulo (SP), Porto Alegre (RS), Belo Horizonte (MG) e Recife (PE), a Budweiser, marca patrocinadora oficial da Copa do Mundo da Fifa Brasil 2014, trouxe para Salvador a “Bud Mansion”.
Idealizada pela agência Marcativa e produzida em parceria com a 2GB e Oquei, a série de festas contou com a promoter Rafaella Meccia, Carol Sahade assinando o bufê, Home Design na decoração e o DJ oficial da Copa, Enrico Masiero, comandando as pick ups.
Um projeto grandioso, pensado em cada detalhe para entreter o público antes, durante e depois de cada partida. Na ação de live marketing na Copa do Mundo, Desde a recepção, a ambientação da mansão, serviços e atrações garantiram quatro edições esgotadas e transformaram a Bud Mansion no lugar mais cool para assistir aos jogos.
Um público altamente selecionado movimentou o espaço de 630m² do Solar Cunha Guedes, no Corredor da Vitória, e, após os jogos, caiu na pista de dança ao som de bandas como Ju Moraes, Chica Fé e Faustão.
No Salão de Jogos, torcedores competiram na mesa de sinuca, no totó ou no videogame, enquanto promotoras distribuíam copos personalizados Budweiser.
O conforto para convidados VIPs ficou a cargo do lounge da Oi e da Budweiser.