Experiência de Marca

Bridgestone ativa patrocínio de Copa Libertadores com promoção ao consumidor

Fabricante de pneus irá levar 2 consumidores e acompanhantes para assistir jogo decisivo de torneio continental

A Bridgestone, dona do title sponsor da Copa Libertadores, lançou promoção para ativar seu patrocínio ao torneio. “Com a Bridgestone na Libertadores” irá premiar dois consumidores e seus acompanhantes com uma viagem para assistir à segunda partida da final da competição. O concurso acontece até o dia 15 de abril e vale somente para os Estados de São Paulo, Minas Gerais e Rio Grande do Sul, que contam com equipes disputando o torneio.

A cada R$ 400 gastos em pneus das marcas Bridgestone e Firestone, das linhas de passeio, caminhonete e SUVs dos aros 14, 15, 16, 17, 18, 19 e 20, o cliente terá o direito de cadastrar sua nota fiscal no hotsite da promoção. Em seguida, receberá por e-mail um número da sorte para concorrer ao prêmio.

Os produtos podem ser adquiridos nos revendedores oficiais Bridgetone participantes, lojas CarClub Firestone e na loja online da marca . Apenas maiores de 18 anos poderão participar. Os vencedores serão anunciados no dia 4 de maio.

“O patrocínio da Copa Bridgestone Libertadores, o torneio mais importante da América Latina, possibilita oferecer aos clientes boas experiências com a marca, além daquelas que eles já podem ter com os pneus que produzimos”, afirmou Concheta Feliciano, diretora de marketing da Bridgestone. “Essa promoção alinha a confiabilidade e performance dos nossos produtos e proporciona um grande prêmio aos nossos consumidores”, acrescentou a executiva.

O regulamento e os postos de venda participantes estão no site.