Experiência de Marca

Brandili promove mais um "Programa Portas Abertas"

Compartilhar experiências e conhecimento. Esse foi um dos principais objetivos da ação de <em>benchmarking</em> realizada pela empresa, em Blumenau, no dia 28 de janeiro.

Compartilhar experiências e conhecimento. Esse foi um dos principais objetivos da ação de benchmarking realizada na Brandili Têxtil, em Blumenau, no dia 28 de janeiro.

Desta vez, o Programa Portas Abertas, que já recebeu jornalistas e blogueiras, apresentou os cases da empresa que foram vencedores do Prêmio Ser Humano 2015 para profissionais de marketing, comunicação, gestão de pessoas e RH de outras empresas de Santa Catarina. 

Foto: Divulgação.

Os anfitriões  também levantaram questões sobre os desafios da área de comunicação nas organizações no cenário atual e futuro e o papel dos profissionais nesse contexto. 

Estiveram presentes cerca de 20 participantes de diversos ramos e segmentos econômicos, entre eles, têxtil, componentes eletrônicos, gráfico, prestação de serviços de saúde, tecnologia, metalúrgico e cooperativista, como por exemplo, Baumgarten, Taschibra e Cia Hering.

“Conhecer as ações e campanhas de endomarketing da Brandili foi uma oportunidade maravilhosa. Conseguir implantar algumas dessas ações nas empresas que participaram do workshop é extremamente gratificante. Agradeço à Brandili por abrir as portas para mostrar o quanto se importam com seus colaboradores. Fica o gostinho de ‘quero mais’ e a espera por mais um momento rico de troca de experiências.”, comenta a analista de Endomarketing da Cecred, Denise Cassal.