Experiência de Marca

Brahma surpreende torcedores do Sport do Recife

Ação promovida pela cerveja Brahma transformou um dos corredores da arena rubro-negra do Recife em um museu do futebol.


Um dos mais icônicos estádios do futebol brasileiro, a Ilha do Retiro, casa do Sport Club do Recife, comemorou 84 anos de fundação. 

Para marcar a data, a cerveja Brahma levou 84 torcedores para um tour guiado pelo estádio na quinta-feira (8).  

Leia também: Brahma ativa a ‘EuroLampions’ nas ruas de Londres.

“Como o ‘Caldeirão’ ainda não pode ferver, nós levamos, com toda segurança, essa torcida calorosa que está há mais de um ano e meio sem frequentar a casa devido ao momento delicado de pandemia. A ideia é que eles matem essa saudade e celebrem os 84 anos de conquistas e histórias do estádio.”, explicou o coordenador de Marketing Regional da Ambev, Filipe Nery.

Para-a ação, um dos corredores da Ilha foi transformado em museu, com paradas estratégicas que contaram um pouco da história da casa dos rubro-negros de forma emocionante e interativa, relembrando momentos do Leão e trazendo um toque de “brahmosidade” em cada ambiente.

Além dos 84 torcedores, a nação rubro-negra pôde participar da ação por meio das redes sociais. Como não foi possível abrir as portas para todos, quem publicou fotos usando a hashtag #BrahmaNaIlha apareceu nas interações durante o tour.

 

Fotos:-Divulgação.