Experiência de Marca

Brahma ativa patrocínios a Grêmio e Inter

Marca convida torcedores a colorirem janelas e sacadas de azul ou vermelho.

Assim como diversos estaduais espalhados pelo país, o Campeonato Gaúcho retomará as atividades. 

Nesta quarta-feira (22), além de Ypiranga x Esportivo, o Rio Grande do Sul terá um novo GreNal válido pelo estadual, mas dessa vez sem torcida. 

O melhor do marketing esportivo está aqui.

Leia também: Brahma lidera o projeto ‘Várzea sem Fome’.

Patrocinadora do Grêmio e também do Internacional, a Brahma decidiu fazer uma ação para promover a partida.

Como no momento só é possível torcer de dentro de casa, a marca de cerveja de propriedade da Ambev convidou os torcedores dos dois rivais a colorirem suas janelas e/ou sacadas de azul ou vermelho. 

O-objetivo é que os fãs, que andam bastante saudosos do futebol, possam demonstrar a paixão por seus respectivos clubes mesmo longe dos jogadores.

“Nesse momento de pandemia e distanciamento social, queremos mostrar para os torcedores que existe, sim, uma forma de apoiar seu time e mostrar toda sua paixão, mesmo dentro de casa. O GreNal volta para acabar com a saudade das pessoas desse clássico tão importante, e isso não poderia passar batido.”, afirmou João Pedro Fagundes, gerente regional de Marketing da Ambev na Região Sul.

Com mando do Internacional, a partida terá início às 21h30 desta quarta-feira (22), no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, e é válida pela quarta rodada do segundo turno do estadual. 

Os dois times correm atrás de vencer este segundo turno para tentarem o título do Gaúcho, uma vez que o campeão do primeiro turno foi o Caxias.