Experiência de Marca

Binder fatura Leão de Bronze

A agência carioca faturou o prêmio com o<em> case</em> Hemorio, na categoria Media, no Festival de Criatividade de Cannes 2013. Ao todo, o Brasil inscreveu 257 trabalhos nesta categoria.

A carioca Binder Visão Estratégica faturou um Leão de Bronze, com o case Hemorio, na categoria Media, no Festival de Criatividade de Cannes 2013. Ao todo, o Brasil inscreveu 257 trabalhos nesta categoria.

O case trouxe uma ação diferenciada de mídia. No Dia do Doador, uma edição do jornal Metro foi atravessada por um pequeno furo, do início ao fim, sem comprometer a leitura. Na última página do jornal, foi impresso um anúncio do Hemorio, mostrando que doar sangue não atrapalha a sua vida, mas pode salvar muitas outras.

“Estamos muito felizes com a premiação. Fizemos somente uma inscrição e estamos levando pra casa o reconhecimento. Enfim, tivemos 100% de aproveitamento! Pra gente que mata um leão por dia, merecemos um leão por ano, pelo menos.”, comemora Marcos Apóstolo, diretor de criação.