Durante os meses de outubro e novembro quatro sortudos ganharam festas personalizadas, após participarem da promoção “Mansão Big Esquenta”, desenvolvida para a Bacardi Big, dividida em quatro etapas.
No hotsite desenvolvido para a ação de marketing promocional, os consumidores da Bacardi Big foram convidados a montar o seu esquenta ideal, escolhendo a música, atração, comida e convidados, e engajar os seus amigos, familiares e conhecidos na votação.
Fotos: Divulgação.
Os 50 primeiros colocados formavam um ranking e o Big Esquenta mais criativo ganhava uma festa em uma mansão de verdade, na sua cidade, para mais 100 amigos. Ao todo foram realizadas quatro esquentas em Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (RS), Recife (PE) e Fortaleza (CE).
A ação de live marketing também contou com suporte de mídia no Facebook e YouTube, um filme intitulado “Despejo” e ações de merchandising nos programas Pânico, na Band e Legendários, na Record.
Confira abaixo mais fotos do circuito de festas da ação:
Foto: Nereu Jr.