Experiência de Marca

B1 ativa nova loja da Minas France

A campanha, que teve início em dezembro e durará todo o primeiro semestre de 2013, englobará várias estratégias para impactar e se relacionar com o público-alvo.

A Minas France, concessionária Renault situada na região da Savassi entra em uma nova fase de expansão e contou com o trabalho da B1 Comunicação e Marketing para a criação da campanha de lançamento de sua mais nova unidade: a Minas France Pampulha, maior concessionária Renault do Brasil.

Para promover o lançamento, a B1 planejou uma campanha tão grande quanto a nova unidade da Minas France.

A campanha, que teve início em dezembro e durará todo o primeiro semestre de 2013, englobará várias estratégias para impactar e se relacionar com o público-alvo, contando com investimentos em televisão, rádio, backbuss, mídia impressa, além de ações de promoção e relacionamento on e off-line.

Para ativar a nova loja, a agência adotou um grande e chamativo balão como peça-chave de todo o lançamento. Além de protagonizar todas as peças da campanha, o balão estará presente na própria Minas France Pampulha, disponível para que os clientes façam voos cativos e ao mesmo tempo chamando a atenção e reforçando a  localização da nova unidade.