Mad Max

Warner cria ações para o lançamento de "Furiosa" nos cinemas

Ações destacam adesivagens de vagões na Linha 1-Azul do Metrô de São Paulo, empena em Copacabana e conteúdo com o creator Victor Nogueira

Foto de adesivagens de vagões
Créditos: Divulgação

Marcando o retorno às telonas do mundo pós-apocalíptico criado por George Miller, Furiosa: Uma Saga Mad Max estreou nesta quinta-feira (23), e conta as origens da icônica personagem Furiosa (Anya Taylor-Joy), mostrando a sua jornada em busca de um único objetivo: voltar para casa.

Para receber a superprodução, a Warner Bros. Pictures levou as emoções do filme para as capitais paulista e carioca: destaque para a adesivagem interna (1 vagão) e externa (6 vagões) de carros da Linha 1-Azul de São Paulo, em parceria com a JCDecaux, líder mundial em mídia OOH, deixando o Metrô no clima da aventura. Além disso, por meio de uma empena incrível no show da rainha do Pop, Madonna, Furiosa fez uma “visita” à praia de Copacabana.

creator Victor Nogueira (@euvictornogueira) também participou das ações, utilizando todo o seu talento na maquiagem para se transformar no Senhor da Guerra, Dementus (Chris Hemsworth), e na própria Furiosa.