Em SP e no Recife

Sephora leva experiência de loja ao Festival Turá 2024

Rede de produtos de beleza reforça seu posicionamento como marca que valoriza a diversidade, promovendo conexões genuínas com o público por meio de experiências exclusivas

A Sephora, a maior rede de produtos de beleza do mundo, anuncia seu patrocínio e suas ativações no Festival Turá, que acontece nos dias 29 e 30 de junho em São Paulo, no Parque Ibirapuera, e nos dias 24 e 25 de agosto em Recife. Com essa participação, a marca busca fortalecer sua conexão com o público brasileiro, proporcionando uma experiência de loja e ações inesquecíveis e reafirmando seu compromisso com a diversidade, a arte e a cultura nacional.

A Sephora, maior rede de produtos de beleza do mundo, anuncia seu patrocínio ao Festival Turá, que acontecerá nos dias 29 e 30 de junho, em São Paulo, no Parque Ibirapuera, e 24 e 25 de agosto, em Recife. Com a participação no evento, a marca reforça a sua conexão com o público brasileiro por meio de experiências memoráveis e se fortalece como aliada da diversidade, arte e cultura nacional.

Durante as duas edições do festival, a Sephora leva um estande de 20m², com ativações que proporcionam uma imersão no estilo de vida da marca por meio de uma experiência de loja. De acordo com Cataldo Domenicis, Diretor de Marketing da Sephora, o Turá será uma extensão das lojas físicas da marca, disponibilizando serviços de maquiagem express e um olhar curador dentro do evento.

Cataldo Domenicis, Diretor de Marketing da Sephora
Cataldo Domenicis, Diretor de Marketing da Sephora. Foto: Leo Martins

“Levaremos a experiência de loja da Sephora para o Turá para promovermos uma experiência genuína e positiva na jornada dos fãs do festival. Queremos ser lembrados com carinho neste que vai celebrar a cultura, música e arte brasileiras. Para isso, estaremos presentes com ativações que são a cara da Sephora – o serviço de Make Express e a ativação Plinko”, revela Cataldo.

Com a Make Express, a Sephora destaca sua principal expertise em parceria com marcas como Fenty Beauty, Nudestix, Mari Maria, Benefit, Sephora Collection, Benetton e Banila&Co.

Além disso, com a ativação Pliko (um jogo interativo), os membros do clube de fidelidade da Sephora, o Beauty Club, terão a oportunidade de ganhar vários prêmios, incluindo miniaturas de produtos das marcas participantes e vouchers de desconto.

Cataldo também destaca que diversidade e autoexpressão através da beleza são elementos centrais da identidade da marca. Ele afirma que o apoio ao Festival Turá é uma maneira autêntica de se conectar com uma audiência diversa, que valoriza e celebra a arte nacional.

 “No The Town, entendemos a importância de estarmos cada vez mais perto de nossos consumidores com ações e experiências que se conectem, de fato, com o que acreditam e amam. E nada melhor do que um festival de música brasileira para celebrar o Brasil e fazer as pessoas criarem memórias que ficarão guardadas para sempre. Nosso propósito será mostrar que a Sephora é uma marca que acredita no poder da diversidade dos brasileiros e apoia as mais diferentes formas de expressões artísticas do país – e é por isso que estamos indo com a assinatura ‘música e beleza no seu tom’”, conclui.

Foto: Divulgação