Diversidade e inclusão

Easy Live Scenes brilha com estande para o Banco do Brasil na 28ª Parada do Orgulho LGBTQIA+

As ativações criativas e vibrantes conquistaram o público e fortaleceram a mensagem de diversidade e inclusão

A Easy Live Scenes, em parceria com a Agência Terruá, marcou presença memorável com um estande para o Banco do Brasil, na 28ª Parada do Orgulho LGBTQIA+ de São Paulo, um dos maiores eventos do calendário LGBTQIA+ da América Latina. A expertise das duas empresas resultou em ativações criativas e vibrantes que conquistaram o público e fortaleceram a mensagem de diversidade e inclusão.

O estande, assinado pela Easy, foi projetado para proporcionar uma experiência acolhedora e interativa ao público. A ativação foi pensada pra trazer uma pegada de acolhimento para público, com referências de peças que a agência utiliza em seu próprio showroom como a arquibancada, convidando os visitantes a se sentirem à vontade e parte da festa.

Diversas atividades foram organizadas para entreter e engajar os participantes, com direito a distribuição de brindes personalizados. O estande também foi palco para o lançamento do Cartão Orgulho do Banco do Brasil, um cartão temático com benefícios exclusivos para a comunidade LGBTQIA+, uma iniciativa que reforça o compromisso do banco com a diversidade e a inclusão.

A Easy Live Scenes e a Agência Terruá também assinaram as ativações e jogos no Espaço Orgulho na Avenida Paulista, camarote oficial da Parada, patrocinado por grandes marcas como Banco do Brasil, Microsoft, Apaa, Diversa, Acli, Parada Sp e Amstel. Os participantes puderam se divertir com jogos interativos e receber brindes personalizados, levando para casa ótimas lembranças do evento.

Tarciana Medeiros, presidenta do Banco do Brasil, prestigiou o evento e interagiu com o público presente, demonstrando o compromisso da instituição com a causa LGBTQIA+.

A Easy Live Scenes e a Agência Terruá capturaram diversos momentos marcantes das ativações, eternizando a participação das empresas na 28ª Parada do Orgulho LGBTQIA+ de São Paulo.

Para a Easy, a parceria com a Agência Terruá para o Banco do Brasil vai além de um simples evento. É um compromisso com a causa LGBTQIAP+, com a promoção da igualdade e do respeito à diversidade que nos resultou em ativações memoráveis que fortaleceram a presença da marca na Parada do Orgulho LGBTQIAPN+.