Além de jogos musicais

Superbet leva brindes exclusivos e presenças VIP ao Lolla BR

Empresa é a primeira do ramo de apostas esportivas a participar de um dos maiores eventos de música do Brasil

A Superbet, numa parceria inédita, é a patrocinadora oficial do Lollapalooza Brasil 2024. Como a primeira empresa do seu setor a se associar ao evento, a Superbet está com uma área de 100 metros quadrados, oferecendo experiências envolventes, brindes exclusivos e acesso VIP.

Desde o final de 2023, a Superbet está presente no Brasil, marcando agora sua incursão no universo da música.

Nossa presença no Lollapalooza Brasil só reforça a missão da Superbet de proporcionar entretenimento a milhões de consumidores em esportes e gaming por meio da tecnologia e, agora, levamos esse entretenimento a nosso público também por meio da música. Já temos presença em grandes patrocínios esportivos como com o São Paulo Futebol Clube, e com o Lollapalooza Brasil ampliamos nossa presença para a música. Sabemos que a música é parte integral do dia a dia das pessoas, e isso é o que torna nossa parceria com o festival tão diferenciada, especialmente como a primeira empresa de apostas a fazer uma parceria como essa.”, destaca Patrícia Prates, diretora de marketing da Superbet no Brasil. 

Para o festival, a empresa combina sua missão de oferecer entretenimento emocionante e tecnológico em esportes e jogos com sua paixão pela música. Entre as ativações da marca no evento, há uma área de 100 metros quadrados para relaxamento, recarga de celular, experiências sensoriais e aquisição de brindes exclusivos, além de uma área dedicada a jogos musicais para o público.

Com uma expectativa de receber mais de 800 pessoas por dia, os frequentadores do espaço podem participar de experiências online e receber brindes como viseiras, caixas de música e 10 pares de ingressos Lolla Comfort por dia. Além das ativações no local, a marca também levou um estúdio fotográfico para os VIPs no Lolla Lounge.

As atividades da marca também ocorrem fora do Autódromo, com produção de conteúdo em colaboração com influenciadores para engajar o público do festival nas redes sociais.

Além disso, a marca usa mídia online e offline para reforçar sua mensagem como o Site de Apostas Oficial do Lollapalooza Brasil 2024.

Estamos pensando em como tornar o momento de entretenimento das pessoas mais leve e divertido. Por isso, tanto a experiência em nossos espaços no festival quanto as atividades da marca pela cidade de São Paulo refletirão nosso posicionamento SUPER para todos os interessados no festival. E teremos algumas surpresas também”, acrescenta Prates.

A Superbet está presente no Lollapalooza Brasil nos dias 22, 23 e 24 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Para mais informações, visite o site da Superbet.

Fotos: Divulgação