Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Ativação Página 209

Ativação

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Devassa celebra a cultura nordestina no São João de Caruaru

Experiência de Marca

Devassa celebra a cultura nordestina no São João de Caruaru

Patrocinando pela primeira vez o evento, a marca do Grupo Heineken e a agência Atenas levaram um espaço de 320m² que é o ponto de encontro da festa.

As ativações do Rock in Rio Lisboa

Experiência de Marca

As ativações do Rock in Rio Lisboa

A Cidade do Rock portuguesa teve o grande reencontro com o público em uma edição histórica. Confira as ações de marcas como Uber Eats, Vodafone, Worten, 7UP, entre outras.

Ab Inbev não é mais patrocinadora oficial de bebidas alcoólicas do SuperBowl

Experiência de Marca

Ab Inbev não é mais patrocinadora oficial de bebidas alcoólicas do SuperBowl

A cervejaria ainda exibirá anúncios no jogo, mas as concorrentes poderão participar pela primeira vez desde 1989.

Deline faz ativações exclusivas no São João do Norte

Experiência de Marca

Deline faz ativações exclusivas no São João do Norte

O período festivo conta com food truck exclusivo, distribuição de brindes e degustação de comidas típicas.

Pantene levou trio elétrico à parada LGBTI+

Experiência de Marca

Pantene levou trio elétrico à parada LGBTI+

Com shows de Liniker e Mc Rebecca, a marca destacou seu posicionamento de orgulho em cada fio de cabelo com patrocínio a ativação no evento.

L’Oréal patrocinou Camarote Pride na Parada do Orgulho LGBT+

Experiência de Marca

L’Oréal patrocinou Camarote Pride na Parada do Orgulho LGBT+

A empresa levou um beauty space com ativações de marcas como L’Oréal Paris, DermaClub, Kérastase e Colorama, além de promover educação antiassédio.

FreeCô faz pedido com a campanha #SeuLugarDeLiberdade

Mídia

FreeCô faz pedido com a campanha #SeuLugarDeLiberdade

No mês da diversidade LGBTQIA+, A marca do primeiro bloqueador de odores sanitários do Brasil também quer bloquear e dar um basta no preconceito.

São João de Petrolina tem Itaipava 100% Malte como cerveja oficial

Experiência de Marca

São João de Petrolina tem Itaipava 100% Malte como cerveja oficial

Com estrutura inovadora e expectativa de receber 700 mil pessoas, evento tem ainda camarote oficial com vista privilegiada, área coberta, espaço gourmet e muitas outras ativações.

Digio e Netza promovem experiências transformadoras no João Rock 2022

Experiência de Marca

Digio e Netza promovem experiências transformadoras no João Rock 2022

Estratégia de storyliving criada pela martech colocou visitantes do estande da bantech como protagonistas do maior evento em celebração ao rock no Brasil.

Porto surpreendeu casais apaixonados em ação do Dia dos Namorados

Experiência de Marca

Porto surpreendeu casais apaixonados em ação do Dia dos Namorados

A marca escolheu três histórias de amor de seus colaboradores e mandou como surpresa para os casais um guincho todo decorado com corações e balões ao melhor estilo dos carros de telemensagem.

1 … 207 208 209 210 211 … 231
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade