Ativação
Colgate recebe público em seu espaço de ativação no Rock in Rio
Celebridades e influenciadores também aproveitaram a Freshficácia da Colgate Plax em primeira semana do evento
Ativação
Celebridades e influenciadores também aproveitaram a Freshficácia da Colgate Plax em primeira semana do evento
Experiência de Marca
Com a retomada dos eventos presenciais e grande expectativa de marcas e consumidores surgiu um desafio ainda maior para agências que visam criatividade, como a empresa comandada por Edinho Potsch.
Experiência de Marca
Espaços exclusivos, presença de criadores, DJs, novos talentos e artistas já famosos que são sucesso na plataforma são algumas das iniciativas que estão levando a experiência da plataforma para o festival.
Experiência de Marca
Game participa no festival com ativações no palco da GamePlay Arena e batalha de cotonetes.
Experiência de Marca
Em sua 7ª participação no festival, rede gerou mais de 2.000 empregos, entre diretos e indiretos.
Tech
Desde 02 de setembro e durante todo o Rock in Rio 2022, a plataforma da marca está aberta ao público com shows, games e conteúdos exclusivos
Experiência de Marca
A Coca-Cola Femsa passou a realizar diversas ações de experiência de marcas como a Schweppes, atendendo a demanda de tailor made que está em plena expansão.
Experiência de Marca
Um grande jogo de tabuleiro foi instalado nos dias 09 e 10 de setembro, para configurar jornada de compra das garrafas retornáveis.
Experiência de Marca
Ação pioneira tem o objetivo de conscientizar público a respeito da importância da promoção da igualdade racial.
Ativação
A companhia está com uma experiência sensorial de sobrevoar alguns dos destinos de viagem mais emblemáticos da empresa, como Paris, Salvador, Rio de Janeiro e Nova York.