Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Ativação Página 210

Ativação

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Estomazil participa do Taste São Paulo Festival

Experiência de Marca

Estomazil participa do Taste São Paulo Festival

De maneira inédita, a linha de antiácidos está com uma ativação diferenciada no maior festival gastronômico do mundo.

Tabasco levou experiência interativa ao Rio

Experiência de Marca

Tabasco levou experiência interativa ao Rio

A agência 11:11 assina a ativação na forma de uma intervenção artística no bairro do Catete, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Ram participa da 65ª Festa do Peão de Barretos

Experiência de Marca

Ram participa da 65ª Festa do Peão de Barretos

Após dois anos sem público, o evento está de volta ao modelo 100% presencial e vai contar com uma tenda personalizada com a identidade visual da marca e um espaço instagramável

Margarida é personagem de ‘A Frota Mais Mágica do Mundo’ da Azul

Experiência de Marca

Margarida é personagem de ‘A Frota Mais Mágica do Mundo’ da Azul

A quarta aeronave da série está atualmente sendo pintada na fábrica da Airbus em Toulouse, na França.

51 Ice levou sua digital autêntica a Inhotim no festival MECA

Experiência de Marca

51 Ice levou sua digital autêntica a Inhotim no festival MECA

Marca fortaleceu sua presença no universo dos festivais de música e participou do MECA com ativações especiais para incentivar uma vida cheia de possibilidades e experiências.

Caminhão das fraldas Turma da Mônica Baby tem atrações programadas

Ativação

Caminhão das fraldas Turma da Mônica Baby tem atrações programadas

A ativação conta com espaço instagramável e um time de promotoras para receber adultos e crianças e tornar a brincadeira inesquecível, passando pelo Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste brasileiro

O segredo das ações de brand experience que engajam e inspiram

Experiência de Marca

O segredo das ações de brand experience que engajam e inspiram

Criar memórias incríveis, proporcionar bons momentos e estabelecer uma conexão verdadeira com o consumidor é uma estratégia de marketing que gera benefícios reais e impacta diretamente nas vendas.

82. Title: Digeez at Home; Client: Cox Cable; Location: Various; Pavement Art; 3D Pavement Art; Street Painting; 3D Street Painting; Street Art; 3D Street Art; Chalk Art; 3D Chalk Art; Illusion; 3D Illusion; 3D Art; www.kurtwenner.com; www.kurtwenner.com/blog; https://www.facebook.com/KurtWenner

Experiência de Marca

Ibis Styles promove experiência WOW com obra imersiva inédita de Kurt Wenner

A ação interativa com o artista internacional pioneiro na arte de pavimento 3D, chega ao Brasil de maneira inédita a convite da marca da família ibis, da Accor, e cria um quarto de hotel tridimensional para criar awareness.

Diageo oferece experiência exclusivas no My Bar Experience

Experiência de Marca

Diageo oferece experiência exclusivas no My Bar Experience

Diageo e Score Retail fazem uma aposta cada vez maior na evolução e transformação da experiência do shopper.

Jeep Experience chega a Brasília

Experiência de Marca

Jeep Experience chega a Brasília

Evento com a experiência da marca off-road acontece nos dias 19, 20 e 21 de agosto no Ginásio Nilson Nelson.

1 … 208 209 210 211 212 … 241
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade