Experiência de Marca

<!--:pt-->"Amor pela camisa" na Rede Bom Dia e Diário de S. Paulo<!--:-->

A Rede Bom Dia e o Diário de S. Paulo dão uma força para a torcida brasileira na Copa do Mundo e presenteiam seus novos assinantes com réplicas de camisas históricas da Seleção Brasileira. A promoção “Amor pela camisa” começou no dia de ontem (28/04), e todos que fizerem uma assinatura anual do Diário de S. Paulo ou dos jornais da Rede Bom Dia, ganham um conjunto de três camisas – réplicas idênticas às usadas pela Seleção Brasileira nas Copas de 58, 62 e 70.

A Rede Bom Dia e o Diário de S. Paulo dão uma força para a torcida brasileira na Copa do Mundo e presenteiam seus novos assinantes com réplicas de camisas históricas da Seleção Brasileira. A promoção “Amor pela camisa” começou no dia de ontem (28/04), e todos que fizerem uma assinatura anual do Diário de S. Paulo ou dos jornais da Rede Bom Dia, ganham um conjunto de três camisas – réplicas idênticas às usadas pela Seleção Brasileira nas Copas de 58, 62 e 70.

Os conjuntos terão duas opções de tamanho: adulto (54cm de largura x 71cm de comprimento) ou infantil (41cm de largura x 54cm de comprimento).  A campanha para esta ação de marketing promocional, que se estende até 26/06, terá divulgação na mídia tradicional e comunicação nos próprios jornais da rede em suas quatro praças.