Mídia

Wieden+Kennedy se despede da Subway

A decisão dá-se por alinhamento global. A partir de outubro, a mcgarrybowen, que já atende a marca nos Estados Unidos, ficará responsável pela comunicação no Brasil.  

A campanha para o novo sanduíche Beef Barbecue Bacon, da Subway estreou em 12 de setembro no YouTube, Facebook e Instagram, além dos canais oficiais da marca brinca com a sigla "BBB".  

Na tela, a letra "B" vem acompanhada pela locução e a imagem dos principais ingredientes do sanduíche enquanto o locutor enaltece o novo lanche com adjetivos que iniciam com a letra "B" – belo, bárbaro, bacana, bravíssimo e, sem querer, ele solta um Estupendo, se corrige e finaliza com "Bom bacaramba".

"Este é o nosso último trabalho para Subway. Temos muito orgulho do que fizemos para esta marca e por termos contribuído na sua consolidação no Brasil. Aproveitamos este momento para desejar sucesso à Subway nessa nova etapa.", comenta Fernanda Antonelli, Managing Director, da Wieden+Kennedy São Paulo.

A decisão dá-se por alinhamento global. A partir de outubro, a mcgarrybowen, que já atende a marca nos Estados Unidos, ficará responsável pela comunicação no Brasil.  

A partir de outubro, a mcgarrybowen, que já atende a marca nos Estados Unidos, ficará responsável pela comunicação no Brasil.