Mídia

Nazca Cosméticos se une à FitDance

A parceria também visa momentos de interação com os fãs de ambas as marcas por meio de sorteios de produtos Nazca Cosméticos ao longo dos próximos meses.

A Nazca Cosméticos firmou, neste mês, uma nova parceria com as dançarinas da Equipe Show FitDance, empresa de dança do Brasil, a fim de dar personalidade para seu novo conceito de atuação: a campanha #SeLança.

Centrada na liberdade num amplo contexto, a Nazca defende o movimento dos cabelos durante a dança como inspiração para a livre escolha de seus consumidores quanto ao tipo de cabelo, cor, textura e corte.

“Essa parceria é especial. Já é o segundo ano que estamos com a FitDance e acompanhamos o crescimento deles durante esse tempo. São muito profissionais, e, sobretudo, traduzem o conceito que a Nazca Cosméticos está abraçando: o movimento por meio da dança e toda a liberdade que ele permite.”, explica a gerente de Marketing da Nazca, Priscila Almeida.

A parceria contempla a exposição da marca em coreografias predeterminadas, em vídeos exibidos nas contas oficiais da FitDance do Instagram (com 1,8 milhão de seguidores) e YouTube (mais de oito milhões de inscritos), além de figurar nos perfis pessoais das dançarinas da empresa que são embaixadoras Nazca, como Aline Ramos, Juliana Paiva, Naiane Darlen, Isis Oliveira, Taynah Smith e Pâmela Sampaio.

A parceria também visa momentos de interação com os fãs de ambas as marcas por meio de sorteios de produtos Nazca Cosméticos ao longo dos próximos meses. A primeira ativação ocorreu no Dia dos Namorados e envolveu mais de quatro mil participantes concorrendo a uma linha completa de Nazca Origem e produtos FitDance Store.