Intel promove o "Dia do Eu" na Black Friday

01/11/2019


Campanha convida consumidor a pensar em si mesmo durante as compras.

Natal, aniversários, Dia dos Namorados... Todas as datas comemorativas que existem foram criadas para presentear alguém. Já reparou que não existe ainda uma data para que as pessoas presenteiem a elas mesmas?

Confira as últimas novidades sobre marketing digital aqui.

As melhores promoções você encontra aqui.

Para resolver essa questão com bom humor, a Intel lança sua campanha de Black Friday, “Dia do Eu”, criada pela mcgarrybowen.

No “Dia do Eu”, o consumidor é convidado a aproveitar a temporada de descontos para se presentear com um bem de maior valor, contrapondo o que poderia acontecer no Natal.

Direcionada para o público final em geral, gamers e empresas, a campanha conta com uma estratégia digital e veiculação em mídia OOH e de aeroportos, além de inserções batizadas de “Momento Intel” durante a programação especial de Black Friday do site TecMundo.

"A Black Friday é uma data diferente do varejo. Justamente pelas ofertas serem instantâneas, as compras na data ocorrem da mesma forma. Por isso, as pessoas acabam comprando produtos para si, diferentemente do Natal. Usando de muito bom humor e ironia, o 'Dia do Eu' da Intel veio para incentivar o consumidor a assumir esse egoísmo da data, deixando o altruísmo para a época do Natal." comenta Marcelo Maia, Diretor Executivo de Criação da McgarryBowen Brasil.

Entre outras parcerias, o Dia do Eu da Intel conta ainda com a Microsoft. Tanto usuários domésticos, gamers e empresas poderão aproveitar as ofertas das marcas para comprar o PC dos sonhos. Tudo isso para o consumidor ter mais tempo para ele mesmo.

O portal fará uma live de 24h sobre as melhores ofertas de varejistas parceiros. A Intel é uma das patrocinadoras do hotsite criado especialmente para a data.

Fonte: Redação.

TAGs: black-friday intel marketing-digital