Mídia

Innova cria novo conceito para o ProntoChef

A partir deste mês, a empresa, que oferece refeições gostosas, preparadas por chefs, feitos no dia da entrega, saudáveis e 100% natural, começa a atuar com um cardápio fixo com mais de 70 pratos para o consumidor escolher o que lhe agrada.

O ProntoChef, startup de alimentação saudável, que prepara pratos especiais para o dia a dia, lança a sua nova estratégia de negócios. Para comunicar ao mercado a sua nova forma de atuação, a Innova – All Around the Brand assina a criação, planejamento digital e produção do novo site e plataforma de pedidos on-line da marca.

A partir deste mês, a empresa, que oferece refeições gostosas, preparadas por chefs, feitos no dia da entrega, saudáveis e 100% natural, começa a atuar com um cardápio fixo com mais de 70 pratos para o consumidor escolher o que lhe agrada e não mais como um clube de assinaturas, com um menu predefinido a cada semana. Desta forma, a ideia é atender a diferentes paladares todos os dias.

Para o lançamento, a agência criou o novo conceito "Cuidadosamente pronto, deliciosamente fresco" para reforçar que toda refeição é produzida no dia da entrega. Para realizar o pedido, basta acessar o site e pedir o que mais lhe agrada. As refeições serão entregues no local desejado e para consumi-la basta aquecer por apenas cinco minutos em banho-maria ou dois minutos no microondas.

Desde 2017, a agência é responsável por todo o plano estratégico da marca, atuando inclusive como o departamento de marketing da própria empresa, direcionando as estratégias de negócio e oferecendo o suporte necessário na implementação das campanhas de comunicação.