"Escola de Gatinhos" com a Whiskas

31/08/2018


Já pensou se, ao adotar um filhote, fosse possível mandá-lo a uma sala de aula para aprender tudo sobre alimentação, saúde e comportamento de um gato?

Este foi o ponto de partida de Whiskas - a marca que mais entende de gatos - para criar a "Escola de Gatinhos", uma série de vídeos que tem como objetivo orientar os tutores nesta fase inicial da vida do felino.

Os filmes abordam de maneira lúdica temas importantes sobre os bichanos, que surgiram a partir dos questionamentos mais buscados na internet acerca dos felinos.

Por exemplo, para manter o ambiente mais higiênico e seguro para a saúde e bem-estar do próprio pet, um dos vídeos mostra como ensinar o filhote a usar a caixa de areia. Já outro traz um guia completo sobre castração, contando os detalhes e benefícios do procedimento.

“Queremos incentivar os novos tutores e pessoas interessadas em ter um pet a conhecerem mais sobre o universo dos felinos, gerando diversos conteúdos sobre comportamento, saúde, nutrição, até as rotinas e cuidados que um gateiro tem que ter para manter seu bichano saudável e feliz.”, conta Roberto Valdrighi, gerente de Marketing de Whiskas.

O projeto, já lançado no continente Europeu e no México, foi produzido no Reino Unido pela AMV BBDO em Londres, em parceria com o Google e Mediacom, e dá continuidade ao posicionamento “Alimente a Curiosidade”, que procura inspirar as pessoas a cultivarem a curiosidade natural de seus gatos.

Os vídeos estão disponíveis na página de Whiskas no YouTube.

Fonte: Redação Promoview.

TAGs: Alimentos Filme Publicitário Marketing Pets