Bilhete da British Airways crava título da Inglaterra no Twitter

08/07/2018


A British Airways está muito confiante no título da Inglaterra da Copa do Mundo e demonstrou isso em uma ação criada pela Ogilvy.

Em seu perfil no Twitter, a companhia aérea postou uma foto de um cartão de embarque. A iniciativa acontece após a vitória da Inglaterra nas Quartas-de-Final da Copa do Mundo contra a Suécia, no último sábado (07/07).

O cartão feito para "Futebol", de Moscou para Casa, faz referência a uma música de 1996, a canção "Three Lions", de Baddiel, Skinner e Lightning Seeds, cujo refrão é "o futebol está voltando para casa".

Ainda no cartão, o número do voo é 018, uma referência para este ano, com a data de 15 de julho, que marca a final da Copa do Mundo.

O portão é "South",  uma referência ao técnico da Inglaterra, Gareth Southgate, e o portão fecha em "1966", ano da última vez que a Inglaterra venceu o Mundial. Já o número do assento, "52H" lembra a quantidade de anos que passaram desde então.

O post foi favoritado quase 20 mil vezes e já ganhou 8.500 retweets.

Fonte: Redação Promoview.

TAGs: Ação na Internet Ação Rede Social Agências em Geral Copa do Mundo Esportivo Futebol Internet Redes Sociais Twitter