Vibe de Sol

Sol chega em Florianópolis com ativações para o Arvo Festival

Marca expande a "vibe solar" do evento para bares e espaços de lazer na cidade

Florianópolis - A cerveja Sol anunciou uma presença forte no Arvo Festival. Para a edição de 2025, a marca viajou até Florianópolis como patrocinadora, preparando diversas ativações interativas para o público.

Estas ações se estendem por diferentes pontos da cidade, levando a atmosfera do festival para além dos seus portões. Bares estratégicos e espaços de lazer convidam o público a vivenciar a autêntica “vibe solar” da Sol.

Ativações da Sol no Arvo Festival ressaltam o valor de uma cerveja em momentos de conforto e diversão

Banner da cerveja Sol simboliza ativações da marca no Arvo Festival de Florianópolis
Imagem: Cerveja Sol/Divulgação

A cerveja Sol preparou diversas atividades para os fãs do Arvo Festival. Dentro do Kartódromo Sapiens Park, local do Arvo Festival, a marca apresenta o Solar Club, um espaço exclusivo que foi cuidadosamente concebido com estruturas arquitetônicas que valorizam a luz natural.

O ambiente oferece um bar exclusivo da marca, convidativos lounges e redários para momentos de descanso. A proposta é imergir os visitantes na energia solar, unindo conforto e design inovador.

Quem prefere uma ambientação mais relaxante — antes ou depois dos shows — terá um espaço próprio, também dentro do kartódromo. Dez redários ajudam a formar uma área instagramável com design inspirado nos raios de sol, e um mega bar com a identidade visual da marca também estará presente.

As ações da cerveja Sol não se limitam apenas ao ambiente interno do Arvo Festival. Segundo o comunicado, a marca também ativou uma série de bares estratégicos em Florianópolis:

  • Welcome Sol: Apresentando o ingresso do Arvo Festival nos bares Izakaya Nankin (unidades Centro e Rio Tavares), Koxixos Beer (Beira-Mar Norte), o público pode retirar gratuitamente uma unidade da cerveja Sol (tradicional ou 0.0).
  • Happy Hour Sol: Nos bares Izakaya Nankin e Koxixos Beer, entre os dias 1º e 3 de maio, haverá double de Cerveja Sol em horários específicos:
    • Izakaya Nankin: das 17h às 20h, de sexta a domingo.
    • Koxixos Beer: sexta-feira das 15h às 00h, sábado e domingo das 10h às 00h. Na compra de uma Sol, o cliente ganha outra.
  • Experiência Vibe Solar (Pantai Chill): No dia 2 de maio, na Lagoa da Conceição, a Sol promoverá um pôr do sol especial com música, distribuição gratuita de cerveja e atividades de lazer (futevôlei, remada de SUP).

“Florianópolis é uma das praças mais importantes para Sol, tanto pelo seu lifestyle solar quanto pela conexão com um público que valoriza experiências ao ar livre e momentos de celebração. Estar no Arvo Festival é uma forma de nos aproximarmos ainda mais desses consumidores, entregando experiências autênticas que têm tudo a ver com a essência da marca”, afirma Igor de Castro, gerente sênior de Premium Brands do Grupo Heineken.

Rafael Arbulu

Redator

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.