Experiência de Marca

“Trio Copão” com Coca-Cola e Bob’s no PDV

A Bob's fechou uma parceria com a Coca-Cola e está realizando uma ação de marketing promocional nos 713 pontos de venda da rede de fast food, fazendo uso do brinde. Para participar da promoção "Trio Copão", basta o cliente comprar um dos três trios promocionais, que ganhará na hora um exclusivo copão colorido de 700 ml que já vem higienizado.

A Bob’s fechou uma parceria com a Coca-Cola e está realizando uma ação de marketing promocional nos 713 pontos de venda da rede de fast food, fazendo uso do brinde. Para participar da promoção “Trio Copão”, basta o cliente comprar um dos três trios promocionais, que ganhará na hora um exclusivo copão colorido de 700 ml que já vem higienizado.

 

O brinde faz alusão aos refrigerantes e aparece nas cores vermelha (Coca-Cola), azul (Sprite), laranja (Fanta Laranja) e roxa (Fanta Uva). Participam da ação promocional o Trio Big Bob, Trio Picanha 90 gramas e o Trio Picanha 160 gramas. Todos os sanduíches acompanham batata frita média e refrigerante 700 ml.

A rede Bob’s espera incrementar em 10% as vendas da categoria sanduíche após o lançamento da campanha de marketing promocional orçada em R$ 6 milhões.

“Incluímos nesta promoção os principais sanduíches do Bob’s e temos certeza de que será um sucesso. Usamos como base nossas pesquisas com clientes e estamos atendendo aos desejos de nossos consumidores”, explica Marcello Farrel, diretor da marca Bob’s.