Experiência de Marca

<!--:pt-->Toyota com promo para comemorar dez anos de carro ecológico<!--:-->

A nova ação promocional da Toyota, nos Estados Unidos, não tem como foco um novo carro, mas sim uma expressão: engajamento comunitário. Num tempo em que os consumidores são mais exigentes e difíceis de conquistar, é necessário dar a eles algum benefício para que haja envolvimento positivo.

A nova ação promocional da Toyota, nos Estados Unidos, não tem como foco um novo carro, mas sim uma expressão: engajamento comunitário. Num tempo em que os consumidores são mais exigentes e difíceis de conquistar, é necessário dar a eles algum benefício para que haja envolvimento positivo.

Pensando nisso, e para comemorar os dez anos de lançamento do seu modelo mais ecologicamente correto, o Prius, a montadora decidiu realizar uma ação de responsabilidade social, por meio de um concurso no Facebook, convidando os consumidores a enviar provas de seu amor pelo carro, seja por meio de fotos ou vídeos.

Quem participar vai ter a chance de receber em sua cidade a grande festa de aniversário do Toyota Prius. Por intermédio desta ação em ambiente digital, a Toyota pretende estreitar o contato do consumidor com a marca.