Experiência de Marca

<!--:pt-->Samsung levou a Copa para dentro da casa do consumidor<!--:-->

Os 15 ganhadores da promoção da Samsung no México já foram recompensados. A marca distribuiu, durante a Copa 2010, serviços de alimentação, bebidas e equipamentos para assistir aos jogos em alta definição, com a instalação inclusa, dentro da campanha "Festas em sua casa".

Os 15 ganhadores da promoção da Samsung no México já foram recompensados. A marca distribuiu, durante a Copa 2010, serviços de alimentação, bebidas e equipamentos para assistir aos jogos em alta definição, com a instalação inclusa, dentro da campanha “Festas em sua casa“.

Durante os meses de junho e julho todos os consumidores membros do “Elite Club” que compraram produtos de áudio e vídeo da marca Samsung tiveram a oportunidade de ganhar uma festa em sua própria casa. Durante cinco horas os ganhadores desfrutaram de telas Samsung, câmeras de foto e filmagem para registrar o evento e após compartilhar nas redes sociais, além de um console Xbox com quatro controles e um jogo de futebol, dois sofás superconfortáveis, serviço de garçons com comida e bebida para 20 pessoas e um kit promocional “Estádio Samsung Em Sua Casa“, com gorros, óculos, cornetas, serpentinas, aplaudidores e muitos outros brindes.

O objetivo da ação de marketing promocional foi reconhecer a preferência dos consumidores oferecendo-lhes a oportunidade de conhecerem de maneira divertida seus lançamentos – e a seus amigos também.