Experiência de Marca

Pontomobi realiza o "Mobile Marketing Breakfast"

A Pontomobi, empresa do Grupo RBS, promove na próxima sexta-feira (17/09), no Hotel Grand Hyatt, em São Paulo, a quarta edição do Mobile Marketing Breakfast, evento no qual será lançado o livro #Mobilize, escrito por Léo Xavier, CEO do Grupo Pontomobi; Ricardo Cavallini, VP de Integração da Fischer+Fala! e Alon Sochaczewski, sócio-fundador do Grupo OON. Na ocasião, profissionais destacados do mercado digital irão apresentar e discutir cases e tendências do mobile marketing.

A Pontomobi, empresa do Grupo RBS, promove na próxima sexta-feira (17/09), no Hotel Grand Hyatt, em São Paulo, a quarta edição do Mobile Marketing Breakfast, evento no qual será lançado o livro #Mobilize, escrito por Léo Xavier, CEO do Grupo Pontomobi; Ricardo Cavallini, VP de Integração da Fischer+Fala! e Alon Sochaczewski, sócio-fundador do Grupo OON. Na ocasião, profissionais destacados do mercado digital irão apresentar e discutir cases e tendências do mobile marketing.

Capa do livro sobre mobile marketing de autoria de Léo Xavier, Alon Sochaczewski e Ricardo Cavallini.

Os palestrantes do evento serão Andrea Dietrich, gerente de Marketing Digital do Grupo Pão de Açúcar; Gabriel Ferreira, superintendente de Negócios da Oi Paggo; Rafael Lunes, gerente de Marketing de Serviços de Valor Agregado (VAS) da Claro; e os autores do livro #Mobilize.

“Este evento é uma iniciativa que a Pontomobi vem realizando há dois anos com o objetivo de promover o mobile marketing para os principais profissionais ligados ao mercado publicitário”, diz Léo Xavier, CEO do Grupo Pontomobi.

Segundo Xavier, esta edição do evento tem um sabor especial, pois além de contar com a participação de profissionais que vem acompanhando e utilizando o mobile marketing em ações para grandes marcas, marca o lançamento do livro #Mobilize, cujo objetivo é contribuir para o entendimento sobre a utilização desta plataforma em fase de exponencial crescimento no País.

O #Mobilize, escrito por Xavier; Ricardo Cavallini, da Fischer+Fala! e Alon Sochaczewski, da Grupo OON, trata das principais ferramentas, métricas e cases de mobile marketing, aplicados à realidade do mercado brasileiro.

“Um dos aspectos importantes desta obra é que o leitor poderá entender os reais potenciais da plaraforma mobile de maneira bastante didática”, finaliza Léo Xavier.