Experiência de Marca

Fischer+Fala contrata Daniel Gunji

Mais novidade na Fischer+Fala!. A agência acaba de reforçar sua equipe com a contratação do diretor de Interatividade Daniel Gunji. Ele vem da AG2, onde ocupou o cargo de diretor de Ativação. Atuou também como diretor de Estratégias Digitais na Fábrica Comunicação Dirigida e na Addcomm como sócio-diretor.

Mais novidade na Fischer+Fala!. A agência acaba de reforçar sua equipe com a contratação do diretor de Interatividade Daniel Gunji. Ele vem da AG2, onde ocupou o cargo de diretor de Ativação. Atuou também como diretor de Estratégias Digitais na Fábrica Comunicação Dirigida e na Addcomm como sócio-diretor.

Daniel Gunji.

O profissional foi um dos responsáveis pela mudança da marca Varig na internet e pelo lançamento do Nissan Sentra e Tiida. Também esteve à frente da gestão da campanha do Prisma Jump (Chevrolet), considerada um dos principais cases da internet brasileira em 2008, segundo a revista Meio Digital. Além disso, foi responsável pela primeira grande campanha on-line da Reebook, em 2009.

Com mais de dez anos de experiência em comunicação digital, sempre passando pelas áreas de planejamento, mídia e inovação, Daniel realizou trabalhos para marcas como Chevrolet, Bunge, Reebok, Embraer, Nissan, Lancôme, Roche, Chocolates Garoto, entre outros.