Inspirada no filme “Luzes”, produzido para a campanha de Natal 2009 d’O Boticário, uma celebração especial reuniu 150 jornalistas, em São Paulo, na última sexta-feira (04/12). Com direito à apresentação de ilusionistas, coral, filme e do acender das luzes de um grande pinheiro, a confraternização contagiou o público e conseguiu espalhar a beleza do Natal.
O presidente d’O Boticário, Artur Grynbaum, anunciou também o crescimento da empresa, que deve alcançar 20% em 2009. “Hoje, o Brasil ocupa a terceira posição no mercado mundial de cosméticos. Até 2011, devemos ultrapassar o Japão e chegar à segunda colocação”, disse Grynbaum.
Há seis anos organizando os lançamentos e as festas d’O Boticário, a diretora de Eventos da Calia|Y2, Gisele Linguanotto, acertou na decoração e conseguiu remeter os convidados para uma verdadeira noite de Natal. Para finalizar a programação, o Coral Gospel de Curitiba interpretou “Let it shine”, atual jingle do Boticário, e emocionou a plateia.
A festa também ocorreu em Curitiba, no Buffet Du Batel, em Curitiba, no dia 02/12.