Experiência de Marca

<!--:pt-->MR Promoções leva ação promo da Perdigão aos PDVs<!--:-->

Para incrementar as vendas de sua linha de congelados, a Perdigão iniciou no dia 13/07, a ação de marketing promocional “Presente de Verdade Perdigão”. Para operacionalizar a promoção comprou-ganhou, a marca escolheu a MR Promoções e Eventos.

Para incrementar as vendas de sua linha de congelados, a Perdigão iniciou no dia 13/07,  a ação de marketing promocional “Presente de Verdade Perdigão”. Para operacionalizar a promoção comprou-ganhou, a marca escolheu a MR Promoções e Eventos.

A mecânica promocional consiste em oferecer ao consumidor uma pulseira banhada a ouro, exclusiva Perdigão, a cada R$ 12,00 em compras de produtos congelados da marca. A ação acontecerá em mais de 300 pontos de venda, até 04/09, nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre.

Com essa ação promocional, a “Promoção de Verdade Perdigão” entra em sua segunda onda. A fase inicial da campanha, também operacionalizada pela MR Promoções e Eventos, foi realizada no período abril/maio e contemplava o consumidor com uma gargantilha, da mesma forma exclusiva e banhada a ouro.