Experiência de Marca

Coelhinhas da Playboy desfilam pelas ruas de SP

Em parceria com a Playboy, a Enox, líder em mídia indoor no País, colocou cinco coelhinhas dentro de 18 bares selecionados na cidade de São Paulo. As belas garotas chegaram de limusine distribuindo beijos e flyers em formato de coelho, divulgando a edição comemorativa de 35 anos da revista, que traz na capa a atriz Cléo Pires.

Em parceria com a Playboy, a Enox, líder em mídia indoor no País, colocou cinco Coelhinhas dentro de 18 bares selecionados na cidade de São Paulo. As belas garotas chegaram de limousine distribuindo beijos e flyers em formato de coelho, divulgando a edição comemorativa de 35 anos da revista, que traz na capa a atriz Cléo Pires.

Para colaborar com a divulgação, displays clássicos foram colocados nos banheiros masculinos dos bares visitados, com a intenção de atrair olhares e gerar a curiosidade. “A imagem de Cléo Pires na capa atrai todos os olhares, principalmente quando exposta diretamente para o público-alvo da revista, prioritariamente masculino”, diz Rafael Cordeiro, um dos diretores da Enox.

O display colocado pela Enox já dava uma pequena mostra do que poderia ser visto no ensaio fotográfico de Cléo Pires.

A ação promocional que usa o slogan “O primeiro ensaio nu de Cléo Pires nos 35 anos de Playboy. E o segundo também”, teve início no dia 12/08 e vai até o dia 09/09, com a pretensão de impactar mais de duzentas mil pessoas nesse período nos 18 estabelecimentos participantes, entre eles Bar Aurora, São Bento, Pero Vaz e All Black.

Para quem não teve oportunidade de ver as Coelhinhas da Playboy ao vivo em São Paulo, confira as imagens abaixo.

Os clientes dos bares selecionados aproveitaram para tirar fotos ao lado das "beldades".

Já que não era possível levar uma "coelhinha" para casa, o jeito foi se contentar com o flyer em formato de coelho.
As coelhinhas pararam literalmente o trânsito em São Paulo.