Experiência de Marca

Coca-Cola premia mães com ação da Cecia

Dezenas de mães receberam um presente especial da Coca-Cola no final do ano. Uma parceria da Spaipa - franquia Coca-Cola com atuação no Paraná e parte do Interior de São Paulo, com rádios locais, levou um concurso cultural para as cidades paulistas de Araçatuba, Bauru, Marília, Presidente Prudente e São Jose do Rio Preto, além de Londrina e Maringá, no interior paranaense.

Dezenas de mães receberam um presente especial da Coca-Cola no final do ano. Uma parceria da Spaipa – franquia Coca-Cola com atuação no Paraná e parte do Interior de São Paulo, com rádios locais, levou um concurso cultural para as cidades paulistas de Araçatuba, Bauru, Marília, Presidente Prudente e São Jose do Rio Preto, além de Londrina e Maringá, no interior paranaense.

Ganhadoras da ação promocional felizes com os seus brindes.
Tratamento de beleza era um dos prêmios da ação promocional da Coca-Cola.

Para participar, as mães tinham de formular uma frase dizendo: “Por que as refeições na sua casa são mais felizes com Coca-Cola?”. Foram inúmeras participações durante os meses de novembro e dezembro e, semanalmente, eram escolhidas as melhores frases enviadas. As vencedoras recebiam a visita surpresa de uma equipe de promotores, que as presenteavam com um cooler adesivado. Se a casa tivesse uma garrafa de Coca-Cola retornável, a ganhadora era convidada a passar um dia em um salão, com direito a inúmeros tratamentos de beleza.

Muitas afirmaram jamais terem tido um dia desses, como a senhora Lucia Rodrigues da Silva, de Marília (SP). “Nem no meu casamento eu fiquei tão linda assim!”, afirmou. Foi assim que a ação, elaborada pela Cecia Marketing Promocional, espalhou sorrisos e sonhos entre várias mães.

Mais uma ganhadora recebendo seu brinde das mãos da promotora.
Promotoras entregam o cooler Coca-Cola para a ganhadora da promoção.