Experiência de Marca

Por trás das lentes com Coca-Cola

A Coca-Cola lançou, nos Estados Unidos, a competição "Por trás das lentes", um concurso de produção de filmes que vai dar a oportunidade de adolescentes dos 13 ao 19 anos de idade demonstrarem sua criatividade. No início do verão, os jovens foram convidados a escreverem dois ensaios sobre os títulos "Descreva o que o influencia criativamente" e "Por que você deveria ser considerado vencedor desta promoção de realização de um filme?".

A Coca-Cola lançou, nos Estados Unidos, a competição “Por trás das lentes”, um concurso de produção de filmes que deu a oportunidade de adolescentes dos 13 ao 19 anos de idade demonstrarem sua criatividade. No início do verão, os jovens foram convidados a escreverem dois ensaios sobre os títulos “Descreva o que o influencia criativamente” e “Por que você deveria ser considerado vencedor desta promoção de realização de um filme?”.

Mais de 200 jovens retornaram com ensaios e 11 foram selecionados, tendo recebido viagens com tudo pagao para Atlanta no dia 19/06. Os diretores adolescentes tiveram cinco dias de treinamento intensivo sobre criação, filmagem e edição de vídeo. Os vídeos, agora, estão disponíveis para votação on-line até 10/09. O vencedor não recebeu prêmio em dinheiro, mas sim, a experiência e o reconhecimento de seu talento.