Experiência de Marca

Citroën DS4 tem sua avant-première no Salão de Paris

A Citroën marca sua presença no "Mondial de L'Automobile 2010", com a avant-première do Citroën DS4, além da exibição de protótipos e carros-conceito que apontam as tendências do amanhã. O estande da marca provoca grande impacto e curiosidade no público da feira, estimado em quase 1,5 milhão de pessoas.

A Citroën marca sua presença no “Mondial de L’Automobile 2010“, com a avant-première do Citroën DS4, além da exibição de protótipos e carros-conceito que apontam as tendências do amanhã. O estande da marca provoca grande impacto e curiosidade no público da feira, estimado em quase 1,5 milhão de pessoas.

O Salão de Paris é a mais antiga e tradicional exposição de automóveis do mundo, com mais de cem anos de existência. Todos os fabricantes de expressão fazem questão de participar – e isso, para as marcas francesas como a Citroën, significa uma razão a mais para demonstrar as qualidades de seus veículos e suas possibilidades tecnológicas.

O Citroën DS4, maior atração do estande da marca, chegará ao mercado europeu no segundo trimestre de 2011 e é a nova prova de Créative Technologie. Ele se encaixa perfeitamente na filosofia da linha DS, propondo conceitos diferenciados em termos de estilo, tecnologia, requinte e prazer ao dirigir.

Outra atração da Citroën no Salão de Paris é o elétrico C-Zero: zero litro de combustível, zero emissão de CO2 e zero poluição sonora. Imaginado para facilitar a mobilidade urbana dos grandes centros, este novo Full Electric Car é um concentrado de tecnologia e de criatividade que responde desde já aos desafios de amanhã. Um modelo que, já a partir dos próximos meses, estará disponível para a clientela da marca no mercado europeu.

Também presente em Paris está o carro-conceito Citroën La Coste, que propõe um cruzamento entre os mundos do automóvel, da moda e do esporte. Um veículo cujo objetivo é acabar com o ditado do “sempre mais” que reina constantemente no mundo automobilístico.