Experiência de Marca

Burger King vai ao ponto de ônibus atrair clientes

A marca decidiu inovar suas estratégias de marketing promocional, porque em uma única ativação utilizou os vários tipos de sensações, causando forte impacto sobre a mente dos transeuntes de Barcelona.

As marcas têm utilizado métodos muito inovadores para atrair a atenção dos clientes em suas ações de marketing promocional, e, baseado nesse princípio, o Burger King criou um “Grillboard“, que é impossível não atrair a curiosidade dos passantes para examiná-lo.

A gigante rede de hambúrgueres, decidiu inovar suas estratégias de marketing promocional, porque em uma única ativação utilizou os vários tipos de sensações, causando forte impacto sobre a mente dos transeuntes de Barcelona.

Fotos: Reprodução Youtube

Bk Grill board

O Burger King transformou um ponto de ônibus em uma grande grelha com o logo da marca. Nela é emitido calor e fumaça, além de exalar o saboroso aroma de seu sanduíche “BK Parrilla”.

Além de reforçar a sua estratégia de marketing, a marca sabia onde colocar este “grillboard”: próximo a um restaurante da marca. O ponto de ônibus está a poucos passos de distância. E também havia uma mensagem no anúncio: “Você sente a grande! Saboreie. 100m.”