Mídia

Nutrella ressalta a importância de aproveitar a infância em anúncio

Nova campanha de Nutrellinhas usa de forma divertida as propagandas do YouTube para passar sua mensagem.

A Nutrella, marca de pães especiais da Bimbo Brasil, para reforçar o compromisso com a saudabilidade, lança a nova campanha digital de Nutrellinhas sabor cenoura com mandioquinha. Intitulada “Não pule o sabor da infância”, a ação vai instigar o público de uma maneira divertida utilizando os famosos anúncios que antecedem os vídeos do YouTube.

Leia também: Magia do Dia das Crianças será garantida em campanha da Disney

A sequência de animações curtas inicia com o recado instigante “Pule o anúncio, mas não pule…”, seguida de mensagens de incentivo como os momentos em família ou o preparo de um lanche saudável, finalizando com a assinatura “Nutrellinha, não pule o sabor da infância”.  As animações ainda trazem o alimento como parte das ilustrações, compondo os desenhos, seja no formato de um carrinho de brinquedo ou de um bichinho de pelúcia. Acompanhando a mesma narrativa, como parte dos desdobramentos, serão desenvolvidos filtros especiais e conteúdo de receitas para o Instagram com foco na saúde infantil.

A campanha tem como objetivo mostrar ao público que a marca sempre leva o melhor para a mesa dos consumidores. “Com essa campanha, conseguimos destacar a importância de nutrir e inspirar pessoas a adotarem hábitos saudáveis, garantindo assim a melhor opção às crianças, logo nos primeiros anos de vida. Seja produzindo receitas personalizadas para colocar na lancheira da escola ou aquele momento em família, com as Nutrellinhas temos um produto versátil, com diversas possibilidades de combinações e diferentes formas de consumo”, reforça André Ramello, diretor de marketing da Bimbo Brasil.