Agências

Hype levará clientes da Volkswagen para o Rock in Rio

Na Promoção Sintonia VW, para cada R$ 800 em serviços na rede de concessionários o consumidor concorre a 100 pares de ingressos para o maior festival de música do planeta.

O encontro de uma das maiores montadoras do Brasil com um dos maiores festivais de música do planeta está acontecendo de novo.

Leia também: Hype concorre em quatro categorias do Prêmio Live 2022

O Rock in Rio voltou, e a Volkswagen é novamente uma de suas patrocinadoras. E quem acaba ganhando são os clientes, que vão poder participar da Promoção Sintonia VW e ganhar ingressos para assistir aos shows na Cidade do Rock.

A-Hype está mais do que preparada para intermediar esse encontro de gigantes, gerenciando toda a operação e comunicação da promo que está fazendo o maior barulho nas concessionárias do Brasil inteiro, afinal, a agência gosta mesmo é de estar no meio do rock’n’roll!

A mecânica da promoção é bem simples: a cada R$ 800 em serviços realizados nas concessionárias VW os clientes concorrem a 100 pares de ingressos para o Rock in Rio Brasil 2022. Veículos com 3 anos ou mais têm o dobro de chances. Para participar é só fazer o cadastro dos dados da compra no site.