Experiência de Marca

3 Corações levará amor por café e experiências ao Rock in Rio

Durante os sete dias de festival, a marca estará presente e proporcionará diversas experiências com a bebida, em três espaços dentro da Cidade do Rock.


Se tem algo que todo brasileiro ama é café. Em um país tão diverso, a bebida é unanimidade nacional e, como o futebol e o carnaval, faz parte da nossa expressão cultural. 

A 3 Corações, líder no setor de cafés no Brasil, inova novamente, ao levar todo comportamento em torno do café para onde o coração do brasileiro estiver e, com certeza, o Rock in Rio 2022 vai trazer momentos memoráveis para todas as tribos.

Leia também: Coca-Cola FEMSA levou ativações ao Festival de Cinema de Gramado

 

A partir do conceito We Are Café, a marca potencializa e evidencia o café como um patrimônio cultural e parte da identidade dos brasileiros. 

“O Rock in Rio tradicionalmente traz o melhor do mundo para o Brasil e leva o melhor do Brasil para o mundo. Em momentos como este, a 3 Corações entende a importância de valorizar o que temos de melhor em nossa cultura e como protagonista do café no país, não poderia deixar de somar a este projeto experiências que enriquecem a expressão da nossa identidade. Seja onde for, We Are Café! ”, afirmou Roberta Prado, head de marketing do Grupo 3corações. 

No decorrer dos sete dias de festival, a marca estará presente e vai oferecer diversas experiências com a bebida, em três espaços dentro da Cidade do Rock. O primeiro espaço, na Rock District, trará de volta a xícara gigante, sucesso total na edição de 2019 e que vai contar com uma estrutura para oferecer café de alta qualidade em formato “refil” e com isso garantir a energia de quem é movido a café durante todo festival. 

Além disso, o local vai dar aos visitantes a oportunidade de relembrar os principais memes de café que tomaram conta da internet e curtir os cenários instagramáveis para geração de seus próprios conteúdos. 

No segundo espaço, localizado na Rota 85, o público vai contar com palestras de especialistas de cafés, que vão trazer mais conhecimento a respeito do universo da bebida mais amada do Brasil e proporcionar degustações de cafés especiais, harmonizações e várias experiências. 

Na Área VIP, a 3 Corações oferecerá aos convidados café gelado, além da degustação de cafés expressos e cappuccinos.

Por fim, para garantir que todos possam vivenciar a energia em torno do festival, a 3 Corações traz as gôndolas físicas e virtuais, por meio de seu e-commerce, uma linha comemorativa que reforça o jeito único do brasileiro amar café, com as suas diferentes possibilidades e preferências em um país tão diverso. 

A linha trazquatro produtos: 

WE ARE ESPRESSO: cápsula de café arábica com a força do robusta, produzido com uma seleção de cafés cultivados no Cerrado Mineiro e no Espírito Santo, esse espresso intenso e marcante possui notas de castanha torrada, caramelo e chocolate amargo.

WE ARE CAPPUCCINO: O tradicional Cappuccino Classic da 3 Corações chega nesta edição comemorativa, versão em cápsula com a mesma deliciosa bebida cremosa composta por café, leite, cacau e canela.

WE ARE PINGADO: Uma deliciosa bebida cremosa perfeita para quem ama café com leite na medida certa. Feito com café 100% arábica, este é um novo jeito de consumir o seu pingado pronto para beber gelado!

WE ARE CAFEZIN: O Drip Coffee Gourmet Dark Roast 3 Corações 100% arábica foi cultivado nas nobres regiões do Sul de Minas Gerais e na Mogiana Paulista, este café possui uma torra intensa (Dark Roast) que resulta em uma bebida marcante e encorpada.

Os produtos da linha comemorativa são limitados e estão disponíveis no e-commerce oficial do grupo, Mercafé. Para mais informações sobre as ações da marca no Rock in Rio,, acessar aqui.