
Camila Alvarez
Como o Retail Media está fortalecendo conexões reais entre marcas e consumidores
Cases do iFood Ads mostram como dados, criatividade e formatos nativos impulsionam resultados
Camila Alvarez
Cases do iFood Ads mostram como dados, criatividade e formatos nativos impulsionam resultados
Ti Bernardes
Precisamos, cada vez mais, operar sob uma lógica de desempenho. A mensuração não vem apenas de percepção subjetiva, mas sim do uso inteligente de tecnologia
Mauricio Kusano
Cases como o cinturão do Red Bull BC One e o Troféu do Spotify mostram a expertise da OitoCraft em ir além do óbvio no design e entregar experiência
Luiz Fernando Coelho
Líderes "se esconderam" após 4 X 1 para a Argentina em eliminatória contra o Brasil, evidenciando problemas de gestão
Artigo
A persona ainda é essencial para estratégias de marketing? Entenda sua evolução, a relação com a jornada do cliente e o impacto da IA na personalização
Caio Rizzato
O colunista explica como se diferenciar em eventos corporativos, unindo a criatividade aos resultados comerciais
Juliana Barros
Mulheres entre 43 e 58 anos estão redefinindo o envelhecimento, rompendo estereótipos e impulsionando transformações culturais e sociais
Camila Ribeiro
A Diretora de Comunicação e Marca da TIM conta os insights que mais a marcaram durante o SXSW 2025
Myrrha
Do briefing ao palco, saiba como a escolha certa de sons e trilhas traduz a essência da sua marca e envolve o público
Denise Coutinho
A Diretora de Marketing e Comunicação da Natura no Brasil explica como microinfluenciadores estão ajudando marcas a construir comunidades