
Leandro Mendonça
Experiência de Marca: como construir planos com coerência e alma
Ter um target claro não é mais suficiente, é preciso conhecer profundamente esse público
Leandro Mendonça
Ter um target claro não é mais suficiente, é preciso conhecer profundamente esse público
Lutti Colautto
Aprenda a fazer um estudo de verba antes de iniciar um projeto, garantindo a ética e viabilidade da entrega para o cliente
Carolina Carrasco
De novas estratégias de loyalty ao retorno do jornalismo impresso; o que esperar?
Artigos
Descubra estratégias para criar experiências autênticas, relevantes e adaptadas a esse público, que é digitalmente conectado e exigente
Luiz Fernando Coelho
O falecido Papa Francisco foi um exemplo de liderança e consistência de discurso, referência para os profissionais de comunicação
Lutti Colautto
O colunista compartilha o método de sua agência para estar à frente dos problemas e não viver de "apagar incêndio"
Martin Henkel
A chegada da Geração X aos 60 anos redefine o branding no mercado maduro. Baby Boomers e X exigem estratégias mais ricas, autênticas e segmentadas.
Julia Padula
Por trás de toda história de sucesso há um começo nem tão impressionante assim. Mas é com a coragem de não esperar o momento perfeito que toda a jornada passa a fazer sentido. Esse é um texto para quem precisa de inspiração para dar o primeiro passo. Vá com medo mesmo!
Tatiana Ponce
Estratégias de produtos, patrocínios e publicidade da Natura buscam combater o etarismo e promover a autoestima
Carolina Carrasco
Por que acredito que o marketing de entretenimento é uma frente potente para gerar diferenciação e conexão genuína com a audiência