Experiência de Marca

Schin prepara série de ações para 12ª edição da Folianópolis

Patrocinadora oficial do Folianópolis pelo 12º ano consecutivo, Schin programou uma série de ações para tornar ainda mais divertida a experiência dos foliões na micareta mais bonita do Brasil, que acontece de 2 a 4 de novembro, na Passarela Nego Quirido, trazendo os principais nomes do axé nacional a Florianópolis.

Patrocinadora oficial do Folianópolis pelo 12º ano consecutivo, Schin programou uma série de ações para tornar ainda mais divertida a experiência dos foliões na micareta mais bonita do Brasil, que acontece de 2 a 4 de novembro, na Passarela Nego Quirido, trazendo os principais nomes do axé nacional a Florianópolis.

Durante os três dias de festa, a marca vai distribuir brindes, promover brincadeiras e gerar experiências únicas. Durante os 3 dias de evento, Schin receberá os foliões com a distribuição de adesivos com expressões típicas dos moradores da Ilha de Santa Catarina, os chamados manezinhos – “Arrombassi”, “Dazumbanho”, “Tax Tolo?” e “Mô Quirido”.

A ação foi inspirada nos carimbos que são febre nas micaretas. Ainda na pista, haverá uma roleta para os foliões tentarem a sorte. Brindes como copos, vale-cerveja, vale água – com intuito de incentivar a hidratação e consumo responsável – e outras surpresas serão distribuídas para o público da festa. Além disso, Schin estará presente com ações em PDVs em toda Florianópolis e contará com grande visibilidade de marca dentro do evento.

Com mais esse patrocínio, a marca reforça sua ligação com os consumidores do Sul do Brasil. Schin está presente em importantes eventos, como o Planeta Atlântida, Semana Farroupilha e o Folianópolis.  

“Para Schin, estar presente no Folianópolis reforça a proximidade da marca com o consumidor e a tradição de estar presente em momentos de celebração. Schin é uma cerveja democrática, do jeito que o povo gosta, por isso está presente nos principais eventos regionais do Brasil”, destaca Carina Hermida, diretora de marketing da marca Schin.