Experiência de Marca

Sisters cria ações para inauguração do Dona de Casa

A inauguração foi em alto estilo, e, durante a semana, contou com a equipe da agência para promover ações de live marketing para apresentar o novo supermercado à população.

O dia 15/02 foi de festa para o Supermercado Dona de Casa. Mais uma loja inaugurada, dessa vez, em Águas Claras (DF). A inauguração foi em alto estilo, e, durante a semana, contou com a equipe Sisters para promover ações de live marketing para apresentar a nova loja à população.

Dois dias antes da inauguração, 20 promotoras da Agência Sisters distribuíram aos moradores maçãs e folders com informações sobre a abertura de mais uma filial do Dona de Casa Supermercado.

Promotoras da Sisters foram às ruas ativar a inauguração do Supermercado Dona de Casa (Foto: Agência Sisters).
Promotoras da Sisters foram às ruas ativar a inauguração do Supermercado Dona de Casa (Foto: Agência Sisters).

No dia 14/02, a divulgação foi feita com três bike doors, que circularam pelas ruas, além de cinco faixas espalhadas nas principais entradas da cidade de Águas Claras. Nesse dia também foi oferecido um coquetel de pré-inauguração para fornecedores, parceiros e convidados, onde duas promotoras da equipe Sisters fizeram a recepção do evento.

Bike door foi outra estratégia utilizada pela Sisters para apresentar o Dona de Casa em Águas Claras (Foto: Agência Sisters).
Bike door foi outra estratégia utilizada pela Sisters para apresentar o Dona de Casa em Águas Claras (Foto: Agência Sisters).

As ações de marketing promocional da Sisters continuaram após a inauguração. Além das 20 promotoras distribuindo maçãs e folders, dos três bike doors circulando nas ruas e das cinco faixas espalhadas, o supermercado contou ainda com o apoio de 30 homens seta, que indicavam o caminho da nova loja.

Homens-seta apresentam o novo Dona de Casa (Foto: Agência Sisters).
Homens-seta apresentam o novo Dona de Casa (Foto: Agência Sisters).

Dentro do Dona de Casa Supermercado e também nas ruas, as promotoras ainda distribuíram balões personalizados aos novos clientes.

Promotoras recepcionaram os clientes distribuindo balões (Foto: Agência Sisters).
Promotoras recepcionaram os clientes distribuindo balões (Foto: Agência Sisters).

Toda essa equipe e ação foram coordenados por cinco experientes produtores da Agência Sisters, uma equipe envolvida e engajada que resultou em vinte mil maçãs distribuídas, cinquenta mil folders e quatro mil balões entregues. Uma ativação que resultou em 30% da população de Águas Claras impactada.

Equipe Sisters sempre pronta para atender o cliente com muito profissionalismo (Foto: Agência Sisters).
Equipe Sisters sempre pronta para atender o cliente com muito profissionalismo (Foto: Agência Sisters).