Experiência de Marca

CANAL/mkt leva prêmio Ampro Globes Awards 2016

A agência de Live Marketing de Curitiba ganhou BRONZE com a Comunicação Itambé na categoria Melhor Ação de Comunicação Integrada e três PRATAS com Natal Encantado do Paraná

O AMPRO GLOBES AWARDS é o maior prêmio de Live Marketing do mundo, realizado pela MAAW – Marketing Agencies Association Worldwide. São mais de 25 países participantes trazendo novas ideias, referências e inspirações. A premiação contempla todos os players, em especial as agências do setor de Live Marketing.

E neste ano, na etapa regional, a CANAL/mkt participou em 6 categorias e concorreu com agências do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais e toda a região sul. As agências mostraram seus melhores cases nas categorias Melhor Ação de Comunicação Integrada, Melhor Experiência em Eventos, Melhor Ação Promocional, Melhor Ativação em Live Marketing, Melhor Campanha de Incentivo, Melhor Ação de Trade Marketing, Melhor Uso de Marketing Direto, Melhor Uso de Marketing Digital, Melhor Ideia ou Conceito Inovador, Melhor Design em Ações de Live Marketing e Melhor Ação de Responsabilidade Social.

A agência de Live Marketing de Curitiba ganhou BRONZE com a Comunicação Itambé na categoria Melhor Ação de Comunicação Integrada e três PRATAS com Natal Encantado do Paraná na categoria Melhor Ação de Responsabilidade Social, Loja Perfeita Mondelez na categoria Melhor Campanha de Incentivo e a Caravana TIM 4G com Melhor Ação Promocional.

Com estes ótimos resultados, a CANALl/mkt foi a segunda agência mais premiada deste ano na etapa regional.“O prêmio AMPRO Globes Awards se consolida a cada ano como uma premiação séria, que revela grandes talentos e ideias, tornando-se um diferencial para as empresas na contratação destes serviços”, comenta Rafael Carvalho, Diretor de Criação da agência e jurado da edição 2016 do prêmio AMPRO Globes Awards.