A turma do Scooby-Doo e um Expresso Fantasma prometem agitar ainda mais as férias da garotada no Shopping Recife. Pela primeira vez na capital pernambucana, as atrações inéditas ficam na Praça de Eventos do mall com divertidas brincadeiras interativas e cheias de aventura.
No espaço do Scooby-Doo, os pequenos poderão desvendar um grande mistério em um circuito de brincadeiras com os personagens Fred, Velma, Daphne, Salsicha e o divertido cachorro.
Logo no início da atividade, os detetives mirins encontrarão uma réplica do famoso furgão da turma, o carro The Mistery Machine, que estará disponível para que o público tire fotos.
Além disso, os participantes terão que resolver um divertido jogo da memória, passar por um enrolado obstáculo cheio de cordas, encarar um labirinto assustador e mergulhar na piscina de bolinhas, onde coleiras do Scooby-Doo deverão ser encontradas e colocadas no pescoço de um boneco do cachorro. Tudo isso para completar o enigma do monstro, acabando de vez com todo mistério. O evento é indicado para crianças entre 3 e 12 anos.
E as novidades não param por aí. Também na Praça de Eventos do Shopping Recife, crianças e adultos vão se divertir com o Expresso Fantasma – uma verdadeira aventura com a incrível tecnologia dos Óculos Rift, de realidade virtual, que levará os participantes para um passeio tecnológico com muita emoção e adrenalina.
A tecnologia tem sido apontada como uma verdadeira revolução de interatividade virtual que simula uma visão natural fazendo com que o usuário sinta-se completamente envolvido no filme.
“Estamos trazendo duas atrações inéditas para deixar as férias dos nossos pequenos clientes ainda mais divertidas. No entanto, acreditamos que a programação vai agradar até os adultos, tanto os que curtiam Scooby-Doo na infância, quanto os que gostam de tecnologia”, destaca a gerente de marketing do Shopping Recife, Renata Cavalcanti.
Para participar das atrações, o cliente precisa apresentar, no local do evento, R$ 50 em cupons fiscais (notas cumulativas e mínimas de R$10) de compras feitas nas lojas do mall no período da ação de marketing promocional.