Experiência de Marca

Neutrogena coloca no ar a promo "O Look do Jogo"

Para participar da ação de marketing promocional basta se cadastrar no aplicativo, dentro da <em>fan page</em>, escolher uma seleção e criar uma maquiagem inspirada em um dos times que disputarão a partida em seu Estado.

A nova iniciativa de Neutrogena, marca da Johnson & Johnson que oferece produtos para cuidados com a saúde e beleza da pele, pretende aumentar a interação com suas consumidoras no Facebook por meio de uma promoção na fan page da marca, e alavancar a divulgação da recém-lançada linha Neutrogena Deep Clean Demaquilantes.

Para participar da ação de marketing promocional “O Look do Jogo” basta se cadastrar no aplicativo, dentro da fan page, escolher uma seleção e criar uma maquiagem inspirada em um dos times que disputarão a partida em seu Estado (São Paulo, Rio Grande do Sul, Bahia, Pernambuco e Minas Gerais).

neutrogena-promo-copa-de-14

 

Os looks mais votados de cada disputa na página ganharão cinco pares de ingresso dos jogos Copa do Mundo da Fifa no total, além de outros prêmios envolvendo produtos Neutrogena.

A promoção acontece até 23/05.