A Tennis Express, empresa do Grupo Afeet, que leva às ruas o conceito e a experiência de compra de shoppings centers, lançou a ação promocional “Tennis Express Pé na Moda”, ideal para quem quer curtir o verão com muito estilo.
A cada R$ 300,00 em compras, o cliente ganhará automaticamente o brinde, com até oito opções de estampas, 100% exclusivas e assinadas pela equipe de designers da empresa.
“Procuramos trazer a moda para o cotidiano dos nossos consumidores, que querem, cada vez mais, se sentirem parte do movimento das passarelas, seguindo tendências e até criando estilos próprios”, detalha o coordenador de marketing da Tennis Express, Flávio Monaco.
Entre as opções estão quatro modelos femininos e quatro masculinos, criadas de acordo com as tendências: retrô, que rememora a moda do passado e une a diversidade das cores da estação; one-to-one, que torna os produtos singulares para cada consumidor; androgenia cultural, com traçado mais robusto e atitude; e estética mondrian, que inspira a comunicação e a inovação, além do estilo próprio das sandálias.
Para a ambientação do PDV foram produzidos wobbler e móbiles, que apresentarão os brindes para o consumidor.
A ação de marketing promocional de Natal inicia no mês de dezembro e acontece nos oito pontos de venda da marca, sendo cinco na capital paulista (Penha, Mooca, Santana, São Matheus, Vila Sabrina) e três na Grande São Paulo (Guarulhos, Mogi Guaçu e São Miguel Paulista).